Encadernadoras

CONTAGOR 470 A

Máquina de Numeração Rotativa, Perfuração, Contagem, Corte e Impressão Fotopolímera

O CONTAGOR 470 é uma máquina rotativa de numeração off-line de alta produção, impressão de qualidade e registo preciso. O contacto entre a cabeça de numeração e o papel ao longo dos pesados rolos de poliuretano garantem uma clara definição, até mesmo através de conjuntos de várias peças, porque elimina a deflecção que causa sombreamento com impacto nos sistemas de numeração.

O CONTAGOR 470 é capaz de númerar, perfurar, pontuar ou semi-cortar (sobre papel auto-adesivol) em simultâneo, ou combinar algumas destas operações ou para passar com verdadeiros resultados profissionais, em qualquer parte da folha.

Possui um exclusivo sistema de alimentação de fricção que é eficaz tanto para folhas avulsas ou conjuntos autocopiativos de até 5 folhas, de um grande leque de papeis e cartões utilizados habitualmente nas impressoras. A impressão de registro é precisa, e torna-se possível através de um sistema mecânico que elimina todas as falhas devido a embraiagens electrónicas com dispositivo óptico de registro.

Emprega cabeças rotativas de numeração de 50cm, paralelas ou convexas, para trás ou para a frente. Cada anel é capaz de colocar até 8 cabeças paralelas ou 7 cabeças convexas. Além disso, é possível colocar anéis adicionais, que aumentam a flexibilidade e produção do equipamento, sem perda de qualidade. Fácil de operar. O painel de controlo está localizado no lado do operador, e tem várias funções, a principal inclui detector optoelectrónico de falha de alimentação de folhas para erros ou duplos (ou uma folha em mais), para dar total segurança da numeração em todos os momentos.

Velocidades de até 5.300 folhas por hora, conferem-lhe um inigualável nível de produtividade. Rápida, fácil e rápida a configurar e a executar. A segurança da operação é total.

Área de numeração: 46 x 39 cm
Até 20 cabeças no equipamento standard

Máquina de Numerar Contagor 470

Fale Connosco

13 + 14 =